É cada vez mais comum, na remodelação de casas em Portugal, substituir as janelas antigas por outras mais modernas e práticas. Os proprietários de casas, escritórios e outros locais de trabalho que dispõem de paredes amplas, têm preferência por janelas corredoras elevadoras, por janelas oscilo paralelas e por janelas / aros que suportam as denominadas paredes de vidro. Estas janelas proporcionam uma maior visibilidade, deixando-o em contato mais próximo com a natureza ao seu redor.
Todos os seres vivos necessitam da luz do dia. É sabido que uma boa iluminação para a sua casa ou local de trabalho pode ajudar a melhorar a concentração e tem um impacto positivo na saúde e na produtividade, simultaneamente proporcionando calma e bem-estar. Mas também é igualmente importante que não se exponha demasiadamente e que mantenha um equilíbrio da quantidade de luz e de calor que absorve.
As nossas janelas são equipadas com vidros das 2 marcas líderes mundiais na fabricação de vidros inteligentes baixo-emissivos e de controlo solar SAINT-GOBAIN E GUARDIAN, capazes de responder aos mais elevados requisitos. No que toca a vidros de controlo solar, entendemos que as propriedades ideais de isolamento solar e térmico que ajudam a reduzir a necessidade de ar condicionado, nos meses mais quentes e de aquecimento nos meses mais frios, são importantes não só por questões de conforto mas também como forma de economizar energia.
O Guardian Sun, um vidro de alta Qualidade que a nossa loja de janelas em Lisboa utiliza nas suas janelas inteligentes é baixo-emissivo e de controlo solar.
Filtra cerca de 60% da radiação solar direta, reduzindo a entrada de sol e retardando, assim, o aumento da temperatura interior.
Reduz as perdas de energia até 5 vezes quando comparado com um vidro simples. Favorece a sensação de conforto no Inverno, evitando o efeito “parede fria” e reduzindo o risco de condensação.
Contacte-nos para mais informações sobre substituição de janelas em Cascais, Janelas de PVC em Oeiras ou qualquer outras tipo de “janela de segurança”,